sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Algumas novidades...


Nossa! Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui! Tudo bem, eu explico! Essa semana foi de provas lá no colégio e eu estive bastante ocupada, estudando para todas elas. Além disso, amanhã vai ser a segunda fase da OBM e eu ainda nem tive tempo para revisar alguns assuntos importantes de matemática; mas acho que sou capaz de garantir um bom resultado.


Bom, vocês devem estar se pensando o porquê do post anterior ter sido em inglês. Comecei no dia 17/08/09 meu curso de inglês, no nível avançado I, lá no Núcleo de Línguas do CAC da UFPE. Estou simplesmente amando e meu professor é maravilhoso. Por ser um curso mais direcionado às pessoas da universidade, minha sala é bastante diversificada. Tenho colegas que fazem curso de Direito, Medicina, Hotelaria, História, Design, Arquitetura e Fisioterapia. Lá, só eu sou ainda do ensino médio.


Então, no dia 29/08/09, nosso professor nos passou um trabalho sobre os esteriótipos do povo brasileiro e eu gostei tanto do que escrevi que resolvi postar aí. Espero que gostem também. :D


Quero aproveitar e contar outra novidade. Nos dias 1, 2 e 3 de setembro eu participei de um curso de Teoria Marxista lá no CFCH da UFPE. Achei fascinante. De outra vez pretendo postar minhas conclusões sobre o curso!


É isso aí! Valeu!

Um comentário:

  1. Olá Isabel!

    O texto em inglês foi interessante. Acharia estranho se você escrevesse só em inglês, mas não é esse o caso. Particularmente acho interessante tentar pensar e escrever em outras línguas.

    Um beijo, parabens pela "composição"!

    ResponderExcluir