terça-feira, 18 de agosto de 2009

A little about myself!

E de onde veio essa idéia de criar um blog? Para quê? Com que finalidade?
Bem, venho me dedicando todos esses anos à Matemática, Física, Química; e acabei esquecendo das outras disciplinas. Isso foi válido por um lado. Posso citar uma coleção de prêmios que já ganhei:
  • medalha de bronze na OBF
  • menção honrosa na OBQjr
  • medalha de ouro e prata na OBMEP

Mas, me prejudiquei um pouquinho, por outro lado. Minhas redações ainda não são satisfatórias à futura cobrança do ENEM-vestibular, não sou tão boa em história e geografia e, para piorar, tive péssimo professor de história no 8º e 9º anos do CMR. Ele desejava que decorássemos cada ponto do livro.

Agora, estou me preparando para fazer o teste, em dezembro, para o COLUNI da UFV, que é o melhor colégio federal do Brasil; e tenho certeza que serei classificada pois estou estudando bastante.

Acho que escrever neste blog será muito importante para mim. Pretendo postar todos os meus estudos acerca das disciplinas da área de ciências humanas e sociais, afinal, quero e vou cursar Direito na faculdade e preciso estar preparada.

Espero cumprir meu objetivo e desejo que gostem do meu blog!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário